Menu de serviços
Tipo:
Associação

União Gaúcha aborda final do prazo para migração de regime previdenciário

Nesta segunda-feira, 31 de julho, o vice-presidente Fernando Andrade Alves conduziu a reunião semanal da entidade e participo
01/08/2023 Atualizada em 02/08/2023 18:48:16
Compartilhe:
WhatsApp Image 2023-08-01 at 09.26.36

Como presidente em exercício da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública, Fernando Andrade Alves cumpriu agenda pela entidade, nesta segunda-feira, 31 de julho. No início da manhã, o vice-presidente Administrativo e Financeiro da AMP/RS conduziu a reunião semanal junto a outras lideranças de associações e de sindicatos que representam o funcionalismo público, na sede da Associação de Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS). 


 


Durante o encontro, foram abordadas as medidas a serem adotadas em face do iminente término do prazo para migração ao regime de previdência complementar, bem como acerca da posse de Paulo Afonso Oppermann como o novo presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (IPE Saúde).


 


Em seguida, o promotor de Justiça esteve reunido com a diretora-presidente e diretora de Seguridade da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público do Estado do Rio Grande do Sul (RS-Prev), Elisângela Hesse, e com o diretor de Investimento da RS-Prev, Filipe Jeffman dos Santos, na sede da Fundação, para tratar do apoio da RS-Prev na prestação de informações aos servidores no período final do prazo para a migração para o regime de Previdência Complementar — que se encerra no dia 18 de agosto de 2023.


 


FOTO: AMP/RS

Últimas notícias
/arquivos/38703-A-FESTA-NATAL-2025-900x500px-Banner-Site
Loading...
Notícias

Festa de Natal 2025 vai reunir associados em celebração de tradição e alegria

14/11/2025
/arquivos/CAPA03
Loading...
Notícias

Participação do RS encerra-se em Brasília com olhar voltado ao Congresso de 2026, em Gramado

14/11/2025
/arquivos/Livro
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS destaca legado de Paulo Olímpio Gomes de Souza

14/11/2025
/arquivos/Sinais_
Loading...
Notícias

Projeto “Sinais” vence Concurso de Boas Práticas no Congresso Nacional do MP

14/11/2025