Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Uma Festa de Branco

O momento foi de celebração. A despedida de 2004 e os festejos do ano que se avizinha foram o incentivo necessário para que grande número de colegas participassem do último evento oficial do ano associativo.
30/12/2004 Atualizada em 21/07/2023 10:58:25
Compartilhe:

O momento foi de celebração.


 


A despedida de 2004 e os festejos do ano que se avizinha foram o incentivo necessário para que grande número de colegas participassem do último evento oficial do ano associativo.


Impecáveis a decoração elaborada pelo João Batista e o serviço da Fausta.


Os participantes acolheram a proposta de celebração de paz, integração e participação, vestindo branco e brindando ao luar,  sob a luz de fogos de artifício, o novo ano que se inicia.


Contagiados pelo som do DJ Hélio, aposentados, pensionistas, colegas da ativa e familiares dançaram até o amanhecer, encerrando a festa com uma chuva de balões brancos.


No espírito da integração de ideais de felicidade, saúde e amor, os corações se iluminaram ainda mais com pingentes de neon distribuídos aos participantes.


Para manter viva essa congregação e pensando no deslocamento dos colegas para o litoral, a Associação os receberá para um coquetel, no próximo dia 15 de janeiro, na Versatille Summer House, em Atlântida. Participe!


 



 



 





 


 Confira outras fotos da Festa do Branco

Últimas notícias
/arquivos/AGENDE-SE
Loading...
Notícias

Anote na agenda: calendário de verão reunirá confraternizações no litoral gaúcho

19/12/2025
/arquivos/06bd3646e79e4b441d5b0802317e7682280967ef (1)
Loading...
Notícias

AMP/RS divulga horários de funcionamento durante as festas de fim de ano

19/12/2025
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Reunião entre AMP/RS e Administração Superior aponta preocupações da classe

19/12/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-12-18 at 18.28.04
Loading...
Notícias

Homenagem reconhece trajetória do procurador de Justiça Vieira da Cunha, que se aposentará em janeiro de 2026

18/12/2025