Menu de serviços

Último encontro de 2024 da FACE-RS discute reforma tributária

Reunião foi conduzida pelo presidente João Ricardo Santos Tavares
03/12/2024 Atualizada em 06/12/2024 13:39:06
Compartilhe:
AMP_4788

A Federação das Associações das Carreiras de Estado do Rio Grande do Sul (FACE-RS) realizou, nesta terça-feira, 3 de dezembro, sua última reunião-almoço de 2024, na sede social da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Rio Grande do Sul (AFISVEC), localizada no bairro Cavalhada, em Porto Alegre. O encontro foi conduzido pelo presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) e da FACE-RS, João Ricardo Santos Tavares.


A principal pauta do encontro foi a  regulamentação da reforma tributária. Durante o evento, o ex-governador do Rio Grande do Sul, Jair Soares, expressou preocupação sobre o tema. "Minha apreensão é que, se não houver uma mobilização mais eficaz, a situação vai se agravar com a perda da autonomia dos Estados e Municípios", afirmou. 


Também estiveram presentes o vice-presidente da FACE-RS, Cláudio Martinewski; o presidente da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do RS (Afisvec), Eduardo Jaeger, acompanhado do vice-presidente Institucional, Marcelo Ramos de Mello; o diretor de Comunicação, Bruno Rocha Mota; o diretor de Previdência, Felipe Conter Leite; e o vice-presidente de Comunicação, Paulo Ricardo Saldanha Guragna. Participaram ainda o presidente da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (ADPERGS), Mário Rheingantz; o presidente da Associação dos Oficiais da Brigada Militar (ASOFBM), Marcelo Specht; o 1º secretário da ASOFBM, major Marcelo Medeiros; o secretário-adjunto de Habitação e Regularização Fundiária, coronel Roger Nardys de Vasconcellos; o vice-presidente de Núcleos da Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (APERGS), Carlos Henrique Kaipper; e o assessor do ex-governador Jair Soares, José Diogo Cyrillo da Silva.






Últimas notícias
/arquivos/assembleia sicredi
Loading...
Notícias

Assembleia Geral Extraordinária aprova propostas de reforma estatutária da Sicredi MP

25/09/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

AMP/RS atualiza jubilados e pensionistas sobre pautas de interesse da classe

24/09/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Após quatro anos, Semana do MP volta a Passo Fundo com destaque na imprensa

24/09/2026
/arquivos/eleitoral130920244
Loading...
Notícias

Voltaire de Lima Moraes aborda papel das instituições em artigo no Correio do Povo

23/09/2026