Menu de serviços
Tipo:
Notícias

UFRGS formaliza assinatura da Revista do Ministério Público

<p> A UFRGS formalizou, nesta quarta-feira (27), sua assinatura da Revista Jurídica do Ministério Público. A partir desta data, a Biblioteca da Faculdade de Direito da Universidade passará a receber regularmente exemplares da revista. O termo foi assinado na sede da AMP/RS pelo coordenador de Pós-Graduação da Faculdade de Direito da UFRGS, Carlos Klein Zanini, pelo presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, e pelo diretor da Revista, Luiz Inácio Vigil Neto. </p>
27/01/2010 Atualizada em 21/07/2023 11:01:03
Compartilhe:
1264624169.jpg


A UFRGS formalizou, nesta quarta-feira (27), sua assinatura da Revista Jurídica do Ministério Público. A partir desta data, a Biblioteca da Faculdade de Direito da Universidade passará a receber regularmente exemplares da revista. O termo foi assinado na sede da AMP/RS pelo coordenador de Pós-Graduação da Faculdade de Direito da UFRGS, Carlos Klein Zanini, pelo presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, e pelo diretor da Revista, Luiz Inácio Vigil Neto.

 



O projeto de expansão da circulação da revista iniciou em 2009. “Através deste projeto assinamos convênios para distribuição da revista nas três universidades de Passo Fundo e de Pelotas, além da Universidade de Montreal (Canadá) e Lusíada de Lisboa”, conta Vigil. Segundo o diretor da publicação, a idéia dos responsáveis pela revista é ampliar a rede de distribuição para outras faculdades no decorrer deste ano.


Últimas notícias
/arquivos/assembleia sicredi
Loading...
Notícias

Assembleia Geral Extraordinária aprova propostas de reforma estatutária da Sicredi MP

25/09/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

AMP/RS atualiza jubilados e pensionistas sobre pautas de interesse da classe

24/09/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Após quatro anos, Semana do MP volta a Passo Fundo com destaque na imprensa

24/09/2026
/arquivos/eleitoral130920244
Loading...
Notícias

Voltaire de Lima Moraes aborda papel das instituições em artigo no Correio do Povo

23/09/2026