Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Torneio de tênis JUS OPEN integra associações em novembro

O torneio JUS OPEN de tênis, promovido pela ADPERGS em parceria com a AMP/RS, AJURIS, AJUFERGS, AMATRA e APERGS, tem nova data definida. A atividade será realizada no dia 1º de novembro a partir das 9h, na Sede Campestre da AJURIS, no bairro Belém Novo, Zonal Sul de Porto Alegre. As inscrições para participar do torneio podem ser feitas até 24 de outubro.
03/10/2014 Atualizada em 21/07/2023 11:00:49
Compartilhe:
1412371019.jpg


O torneio JUS OPEN de tênis, promovido pela ADPERGS em parceria com a AMP/RS,
AJURIS, AJUFERGS, AMATRA e APERGS, tem nova data definida. A
atividade será realizada no dia 1º de novembro a partir das 9h, na Sede
Campestre da AJURIS, no bairro Belém Novo, Zonal Sul de Porto Alegre. As
inscrições para participar do torneio podem ser feitas até 24 de
outubro.



A ideia é ajudar a divulgar o trabalho da Ong WimBelemDon, que atende 103 crianças em idade escolar no turno inverso, proporcionando oficinas, alimentação e aulas de tênis. A iniciativa completou 11 anos em março. O projeto segue a premissa de que o tênis, integrado à leitura e à complementação escolar, facilita o desenvolvimento de habilidades e atitudes em crianças em situação de vulnerabilidade social.



As inscrições para participar do JUS OPEN são gratuitas e devem ser realizadas neste link. Os associados que desejam fazer doações de materiais e ajudar o projeto podem acessar a página do WimBelemDon e ver as opções de colaboração.
Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...

AMP/RS disputa quatro categorias no Torneio Nacional de Futebol Society do MP no Mato Grosso do Sul

02/05/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS marca presença em encontro nacional da CONAMP em Campo Grande (MS)

30/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS é convidada para 25º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho

29/04/2025
/arquivos/DSC_2189
Loading...

José Pedro Machado Keunecke é empossado como procurador-geral de Justiça

28/04/2025