Menu de serviços
Tipo:
Notícias

TJRS promove cerimônia de Entrega dos Atos Administrativos de Elevação de Entrância de 26 Comarcas

Presidente da AMP/RS esteve presente no evento, realizado no Palácio da Justiça nesta segunda-feira (20)
20/11/2023 Atualizada em 22/11/2023 12:44:17
Compartilhe:
WhatsApp Image 2023-11-20 at 21.06.19

O Tribunal de Justiça do Estado (TJRS) promoveu, na tarde desta segunda-feira, 20 de novembro, a cerimônia de Entrega dos Atos Administrativos de Elevação de Entrância de 26 Comarcas. Realizado no Auditório Osvaldo Stefanello, no Palácio da Justiça, o evento teve a presença do presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares. 


Na oportunidade, representantes dos municípios receberam os atos das mãos da presidente do TJRS, desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, do corregedor-geral da Justiça, desembargador Giovanni Conti, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vilmar Zanchin (MDB), além de deputados estaduais e seus representantes.


Os atos marcam a elevação de 15 comarcas de entrância inicial para entrância intermediária. São elas: Campo Bom, Canela, Canguçu, Charqueadas, Encantado, Estância Velha, Gramado, Itaqui, Marau, Panambi, Parobé, Santo Antônio da Patrulha, São Sebastião do Caí, Três de Maio e Três Passos. Também são elevadas 11 comarcas, de entrância intermediária para entrância final: Bagé, Canoas, Erechim, Gravataí, Novo Hamburgo, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santo Ângelo, São Leopoldo, Uruguaiana e Viamão.




Últimas notícias
/arquivos/427757_G
Loading...
Notícias

Na Assembleia, AMP/RS acompanha apresentação de contas do Ministério Público

02/07/2025
/arquivos/DSC_7571
Loading...

Tertúlia inaugura estandarte e fortalece laços entre jubilados

02/07/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-07-01 at 15.01.07 (1)
Loading...
Notícias

AMP/RS retomará atendimentos no Palácio do Ministério Público para ampliar suporte a jubilados e pensionistas

01/07/2025
/arquivos/DSC_7367
Loading...

AMP/RS e Ajuris debatem pautas institucionais

01/07/2025