Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Tertúlia celebra 84 anos da AMP/RS e integração entre gerações

Encontro com jubilados e pensionistas reforçou a integração e a valorização dos membros, que deixaram um legado de décadas de atuação na Associação
08/10/2025 Atualizada em 08/10/2025 16:56:33
Compartilhe:
WhatsApp Image 2025-10-08 at 16.10.33 (1)

A Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) realizou, nesta quarta-feira, 8 de outubro, mais uma edição da tradicional Tertúlia com jubilados e pensionistas, promovendo confraternização e troca de experiências entre diferentes gerações de membros. O encontro reforçou os laços associativos e valorizou a contribuição de quem ajudou a construir a trajetória da AMP/RS.


O evento marcou um ano especial, com a celebração dos 84 anos da Associação, símbolo de uma história dedicada à defesa das prerrogativas, à valorização funcional e ao fortalecimento do Ministério Público gaúcho. Estiveram presentes o vice-presidente de Valorização Funcional, Reginaldo Freitas da Silva, que representou a Diretoria Executiva, e destacou a importância de momentos como esse, que fortalecem o espírito de pertencimento e a continuidade do trabalho coletivo que mantém viva a missão institucional da AMP/RS.

Últimas notícias
/arquivos/DSC_2982[1]
Loading...
Notícias

Reunião de Diretoria Ampla da AMP/RS reforça diálogo sobre reforma administrativa e temas estratégicos

07/11/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-11-06 at 10.35.43 (1)
Loading...
Notícias

2ª Semana do MP de Guaíba destaca atenção às vítimas e desafios da proteção ao consumidor em apostas

06/11/2025
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

AMP/RS e CNMP: reunião-almoço com conselheiros reforça diálogo e cooperação institucional

06/11/2025
/arquivos/Capa (2)
Loading...
Notícias

Ordem do Mérito do Ministério Público 2025 reconhece trajetórias de destaque

06/11/2025