Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Tênis ganha do vôlei na <br> preferência das associadas

O tênis é o esporte de preferência das associadas da Amprgs a julgar pela resposta à pesquisa do Réplica On-line – “Qual destas modalidades esportivas você gostaria que a Amprgs incentivasse na sede campestre?”. O tênis foi escolhido por 62,5%, enquanto o vôlei ficou com 37,5% das preferências. Para os aficionados do vôlei – modalidade na qual o Brasil é uma das potências internacionais, sendo, no masculino (foto), o atual campeão mundial e olímpico –, a Amprgs adquiriu material para a prática do esporte na sede campestre.
09/12/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:01:06
Compartilhe:

O tênis é o esporte de preferência das associadas da Amprgs a julgar pela resposta à pesquisa do Réplica On-line – “Qual destas modalidades esportivas você gostaria que a Amprgs incentivasse na sede campestre?”. O tênis foi escolhido por 62,5%, enquanto o vôlei ficou com 37,5% das preferências. (verificação feita às 13h30min de sexta-feira – 9/12).


Para os aficionados do vôlei – modalidade na qual o Brasil é uma das potências internacionais, sendo, no masculino, o atual campeão mundial e olímpico –, a Amprgs adquiriu material para a prática do esporte na sede campestre. Os interessados devem entrar em contato com a entidade para reserva de data e local.


Foto da capa: FIVB (Federação Internacionl de Vôlei)

Últimas notícias
/arquivos/Capa_Conamp
Loading...
Notícias

Região Sul abre rodada de reuniões da CONAMP sobre teto remuneratório

02/04/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Tá na Mesa: AMP/RS prestigia palestra do PGJ sobre litigância e reconstrução do RS

01/04/2026
/arquivos/Capa_Tertulia
Loading...
Notícias

Tertúlia: debate destaca ações em defesa de jubilados e pensionistas

01/04/2026
/arquivos/Capa_Convite
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva da AMP/RS se reúne com secretário-chefe da Casa Civil

31/03/2026