Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Temas institucionais são debatidos em reunião de diretoria

Promotores e procuradores de Justiça participaram, na tarde desta sexta-feira, da reunião da diretoria da Associação do Ministério Público (AMP/RS). O encontro ocorreu na sede da entidade e abordou uma série de temas relevantes para a carreira. Um dos assuntos mais discutidos foi uma moção de apoio à Recomendação 01/2010, referente à racionalização da intervenção do Ministério Público no cível.
02/07/2010 Atualizada em 21/07/2023 11:00:41
Compartilhe:
1278103210.jpg
Promotores e procuradores de Justiça participaram, na tarde desta sexta-feira, da reunião da diretoria da Associação do Ministério Público (AMP/RS). O encontro ocorreu na sede da entidade e abordou uma série de temas relevantes para a carreira. Um dos assuntos mais discutidos foi uma moção de apoio à Recomendação 01/2010, referente à racionalização da intervenção do Ministério Público no cível, sugerida pelo colega Eduardo Corsini.



Outras questões da pauta foram a avaliação da pertinência da adoção de possíves medidas referentes à democratização dos cargos na Instituição e os congressos Internacional Crack e outras Drogas, Estadual do MP e o Encontro Nacional dos Promotores do Júri. O projeto de lei que cria as funções de diretor das promotorias de Justiça também foi analisado na reunião.
Últimas notícias
/arquivos/A
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS relembra registros históricos da atuação ministerial no Estado

30/04/2026
/arquivos/Biblioteca1
Loading...
Institucional

Vivências no MP relembra atuação de promotor de Justiça na direção da Biblioteca Pública do Estado

30/04/2026
/arquivos/Capa-Jubilados
Loading...
Notícias

Jubilados e pensionistas participam de reunião-almoço da AMP/RS com debates sobre pautas remuneratórias e institucionais

30/04/2026
/arquivos/Capa-Reunião
Loading...
Notícias

Valorização funcional e proteção à carreira pautam reunião extraordinária da AMP/RS

30/04/2026