Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Taquara inaugura sede da Promotoria de Justiça

Será inaugurada nesta sexta-feira (17/06), às 16h30min, a nova sede da Promotoria de Justiça do município de Taquara.
16/06/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:01:13
Compartilhe:

Será inaugurada nesta sexta-feira (17/06), às 16h30min, a nova sede da Promotoria de Justiça do município de Taquara. 


A solenidade contará também com o descerramento da placa contendo a memória da Promotoria de Justiça local, apresentando os nomes de todos os promotores que já trabalharam naquela Comarca.


A nova sede fica na Rua Federação, 1850, Taquara. Logo após a solenidade, os convidados serão recebidos com um coquetel no próprio local. A Associação do Ministério Público (Amprgs) estará representada pelo presidente Carlos Otaviano Brenner de Moraes.

Últimas notícias
/arquivos/A
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS relembra registros históricos da atuação ministerial no Estado

30/04/2026
/arquivos/Biblioteca1
Loading...
Institucional

Vivências no MP relembra atuação de promotor de Justiça na direção da Biblioteca Pública do Estado

30/04/2026
/arquivos/Capa-Jubilados
Loading...
Notícias

Jubilados e pensionistas participam de reunião-almoço da AMP/RS com debates sobre pautas remuneratórias e institucionais

30/04/2026
/arquivos/Capa-Reunião
Loading...
Notícias

Valorização funcional e proteção à carreira pautam reunião extraordinária da AMP/RS

30/04/2026