Menu de serviços

Simpósio internacional na UNESCO debate educação, inovação e desenvolvimento humano

Painéis abordaram formação, inovação, transformação educacional e ontopsicologia
24/04/2025 Atualizada em 24/04/2025 15:00:24
Compartilhe:
WhatsApp Image 2025-04-24 at 12.49.04

A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) marcou presença no Symposium Internacional 15 Anos da Fundação Antonio Meneghetti, realizado no dia 23 de abril, na sede da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), em Paris, França. O evento reuniu especialistas, gestores e educadores de diversos países com o propósito de promover práticas inovadoras voltadas ao desenvolvimento humano por meio da educação.


Ao longo do dia, os participantes prestigiaram painéis que abordaram temas como formação, inovação e desenvolvimento humano, transformação através da educação e ontopsicologia e desenvolvimento integral. As discussões trouxeram reflexões sobre o papel da educação na construção de uma sociedade mais consciente, colaborativa e centrada no ser humano.


Representando a AMP/RS, os associados Daniela Raiser e Sandro Marones participaram das atividades, reafirmando o compromisso da instituição com iniciativas que valorizem o conhecimento como instrumento de transformação social, sendo Daniela também uma das painelistas durante os debates.



Últimas notícias
/arquivos/AMPRS
Loading...

Desembargador Voltaire de Lima Moraes se despede do 2º Grupo Cível do TJRS

13/06/2025
/arquivos/IMG_1299
Loading...

São Luiz Gonzaga: combate à violência doméstica e atuação no júri marcam Semana do MP

12/06/2025
/arquivos/8df50131-167d-4681-b240-8709b7720e44
Loading...

Memorial resgata entrevista com Sandro Dorival Marques Pires

12/06/2025
/arquivos/DSC_6466
Loading...

Lançamento de termo que prevê inclusão de jovens acolhidos no serviço militar conta com presença da AMP/RS

12/06/2025