Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Simpósio analisa a questão previdenciária no Estado

O Instituto de Previdência do Estado (IPERGS) promove, nos dias 25 e 26 de agosto, com patrocínio da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública, o <b>Simpósio de Previdência:os desafios para o fortalecimento e a sustentabilidade dos RPPS</b>. O evento será realizado no auditório do Ministério Público, a partir das 8h.
15/08/2016 Atualizada em 21/07/2023 11:01:27
Compartilhe:
1471282125.jpg


O Instituto de Previdência do Estado (IPERGS) com patrocínio da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública, promove, nos dias 25 e 26 de agosto, o Simpósio de Previdência. O evento será realizado no auditório do Ministério Público, a partir das 8h, e irá abordar o tema "Os desafios para o fortalecimento e a sustentabilidade dos RPPS". A oportunidade é para servidores públicos, gestores e conselheiros de Regimes Próprios de Previdência Social trocarem conhecimento e experiências e participarem de discussões com dirigentes e técnicos de destaque.



A solenidade de abertura ocorrerá às 9h, e o palestrante inaugural será o diretor-presidente do IPE, José Parode, às 9h45min. Às 10h30min, a professora e pesquisadora do Instituto de Economia da UFRJ Denise Gentil abordará o tema Seguridade Social. À tarde, às 14h e 16h15min, ocorrerão os painéis sobre Sistema Previdenciário e Serviços Públicos, respectivamente. As atividades prosseguem na manhã do dia 26, com painéis sobre Questões Sociais, às 9h; e Motivacional, às 10h30min.



Também apoiam o evento a AFOCEFE, a AGIP, o BANRISUL, a CORSAN e a PROCERGS.



Clique aqui para conferir a íntegra da programação.



Inscrições no link: http://bit.ly/simposioIPE
Últimas notícias
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

Prorrogado prazo para associadas da AMP/RS participarem do 3º Congresso CONAMP Mulher

19/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Campanha de enfrentamento à violência de gênero conta com apoio da AMP/RS

18/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

José Pedro Machado Keunecke se despede do MPRS após trajetória dedicada à Justiça

18/06/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

MPRS apresenta Relatório Anual 2025 em sessão especial na Assembleia Legislativa

17/06/2026