Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Secretária-Geral do MP visita a associação para tratar de temas de interesse dos aposentados

<p> Na tarde desta quarta-feira,28, o presidente da AMP/RS, Victor Hugo Azevedo, e o vice-presidente de aposentados, Antonio Carlos Hornung, receberam na sede da entidade a visita da secretária-geral do MP, promotora Isabel Guarise Barrios Bidigaray. </p>
28/11/2012 Atualizada em 21/07/2023 11:01:32
Compartilhe:
1354124505.jpg


Na tarde desta quarta-feira, 28, o presidente da AMP/RS, Victor Hugo Azevedo, e o vice-presidente de aposentados, Antonio Carlos Hornung, receberam na sede da entidade a visita da secretária-geral do MP, promotora Isabel Guarise Barrios Bidigaray.



No encontro, foram tratados assuntos de interesse associativo, como a expedição de novos crachás para os aposentados. Com eles, os colegas jubilados terão livre ingresso em todos os acessos nas torres do Ministério Público. A entrega deste material deverá ocorrer a partir do dia 14 de dezembro, segundo Hornung.



Em outro assunto que pontou a visita, Isabel observou que a Procuradoria-Geral está buscando se corresponder diretamente com os aposentados. Para isso, solicita que cada um dos membros envie seu endereço eletrônico ou convencional à chefia de gabinete da Instituição, e, assim, possa receber informações sobre atos da administração e eventos institucionais.


Últimas notícias
/arquivos/DSC_8714
Loading...

Memorial da AMP/RS destaca trajetória do procurador de Justiça Sérgio da Costa Franco

24/07/2025
/arquivos/38
Loading...

Retratos do Passado traz novos registros da história da AMP/RS

24/07/2025
/arquivos/DSC_8625
Loading...

AMP/RS promove reunião com jubilados e pensionistas para esclarecer direitos e benefícios

23/07/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

Diretoria Executiva da AMP/RS prestigia entrega da Medalha Preta Roza em Porto Alegre

23/07/2025