Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Reunião para Regulamento da Mútua do MP decide manter contribuição de 3%

Na última quinta-feira, 26 de março, a AMP/RS realizou reunião ordinária da assembleia de participantes para debater o regulamento da mútua do Ministério Público do Rio Grande do Sul.
01/04/2009 Atualizada em 21/07/2023 11:02:22
Compartilhe:


Na última quinta-feira, 26 de março, a AMP/RS realizou reunião ordinária da assembleia de participantes para debater o regulamento da mútua do Ministério Público do Rio Grande do Sul.



A pauta do encontro, entre outros assuntos, discutiu a eleição do Conselho Fiscal para o biênio 2009/2011 e a alteração do regulamento face à instituição do subsídio como forma de remuneração dos membros do Ministério Público. Ficou decidido em assembleia que a contribuição de 3% permanece.

 

O regulamento estabelece que as contribuições e o pecúlio tem por base o valor do salário básico + verba de representação de promotor de Justiça de entrância inicial. A contribuição de 3% corresponde a R$ 483,57 por óbito. 





 


Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026