Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Reunião de Núcleo de Santa Maria

<b>Prezado(a) Colega:</b><br /> <br /> A Diretoria da AMP/RS tem o prazer de convidá-lo(a) para a <b>Reunião de Núcleo de Santa Maria</b>, a realizar-se no dia 16 de maio (terça-feira), às 16h30min, na Promotoria de Santa Maria.<br /> <br /> Convida, ainda, para a <b>Homenagem à Colega Ivanise Jann de Jesus</b>, a ocorrer às 18 horas, também na Promotoria de Santa Maria.<br /> <br /> Ao término da Homenagem, confraternizaremos um jantar em local a ser anunciado durante a reunião.<br /> <br /> Solicitamos a confirmação da presença na reunião, pelo e- mail assessoriavp@amprs.org.br.<br /> <br /> <br /> Atenciosamente, <br /> <br /> <b>Sérgio Hiane Harris,<br /> </b>Presidente.<b><br /> <br /> João Ricardo Santos Tavares,<br /> </b>Vice-Presidente de Núcleos. <b><br /> <br /> Joel Oliveira Dutra,<br /> </b>Coordenador do Núcleo de Santa Maria.<br /> <br />
11/05/2017 Atualizada em 21/07/2023 11:01:34
Compartilhe:
Prezado(a) Colega:





A Diretoria da AMP/RS tem o prazer de convidá-lo(a) para a Reunião de Núcleo de Santa Maria, a realizar-se no dia 16 de maio (terça-feira), às 16h30min, na Promotoria de Santa Maria.



Convida, ainda, para a Homenagem à Colega Ivanise Jann de Jesus, a ocorrer às 18 horas, também na Promotoria de Santa Maria.



Ao término da Homenagem, confraternizaremos um jantar em local a ser anunciado durante a reunião.



Solicitamos a confirmação da presença na reunião, pelo e- mail assessoriavp@amprs.org.br.





Atenciosamente,



Sérgio Hiane Harris,

Presidente.



João Ricardo Santos Tavares,

Vice-Presidente de Núcleos.



Joel Oliveira Dutra,

Coordenador do Núcleo de Santa Maria.
Últimas notícias
/arquivos/AGENDE-SE
Loading...
Notícias

Anote na agenda: calendário de verão reunirá confraternizações no litoral gaúcho

19/12/2025
/arquivos/06bd3646e79e4b441d5b0802317e7682280967ef (1)
Loading...
Notícias

AMP/RS divulga horários de funcionamento durante as festas de fim de ano

19/12/2025
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Reunião entre AMP/RS e Administração Superior aponta preocupações da classe

19/12/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-12-18 at 18.28.04
Loading...
Notícias

Homenagem reconhece trajetória do procurador de Justiça Vieira da Cunha, que se aposentará em janeiro de 2026

18/12/2025