Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Reunião de diretoria discute parcela autônoma de equivalência

A diretoria da AMP/RS esteve reunida na tarde desta sexta-feira em encontro que discutiu uma série de temas de interesse dos associados. Na pauta estiveram assuntos como o aumento dos subsídios, o pagamento da Parcela Autônoma de Equivalência, a democratização dos cargos na Instituição, a lei da ação civil pública e o novo estatuto da tutela coletiva.
02/10/2009 Atualizada em 21/07/2023 11:02:11
Compartilhe:
1254517043.jpg




A diretoria da AMP/RS esteve reunida na tarde desta sexta-feira em encontro que discutiu uma série de temas de interesse dos associados. Na pauta estiveram assuntos como o aumento dos subsídios, o pagamento da Parcela Autônoma de Equivalência, a democratização dos cargos na Instituição, a lei da ação civil pública e o novo estatuto da tutela coletiva.



O acompanhamento da situação referente à suspensão do pagamento da URV também foi debatido na reunião. O encontro durou cerca de duas horas e teve forte participação dos colegas na sede da entidade.


Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026