Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Reunião de diretoria

A diretoria da AMP/RS reuniu-se, nesta quarta-feira (04), com coordenadores de Núcleo e assessores. Na reunião, presidida pelo presidente da Associação, Miguel Bandeira Pereira, foram discutidos temas administratívos e políticos que afetam o Ministério Público. O presidente fez um relato sobre as últimas novidades envolvendo o teto remuneratório para integrantes do MP.
04/04/2007 Atualizada em 21/07/2023 10:57:30
Compartilhe:

A diretoria da AMP/RS reuniu-se, nesta quarta-feira (04), com  coordenadores de Núcleo e assessores. Na reunião, presidida pelo presidente da Associação, Miguel Bandeira Pereira, foram discutidos temas administratívos e políticos que afetam o Ministério Público. O presidente fez um relato sobre as últimas novidades envolvendo o teto remuneratório para integrantes do MP.


O subsídio também foi pauta do encontro, assim como os projetos que tramitam no Congresso e envolvem a atuação dos membros da Instituição. O presidente solicitou a adesão dos colegas à campanha de atualização dos e-mails que está sendo deflagrada pela Associação, para que todos possam receber as informações da entidade de forma rápida e atualizada.


Os mais de 43 promotores e procuradores de Justiça presentes na reunião também foram informados sobre os últimos convênios firmados pela entidade, e outros assuntos administrativos. 


O presidente Miguel Bandeira Pereira esteve acompanhado na mesa que coordenou os trabalhos, pelos vice-presidentes da AMP/RS, Marcelo Dornelles e Maurício Trevisan e pelo secretário Ivan Melgaré.

Últimas notícias
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

AMP/RS mantém abertas inscrições custeadas para o 3º CONAMP Mulher

25/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Entrevista: Agert destaca preparativos para realização do Congresso em Gramado

24/06/2026
/arquivos/CONAMP
Loading...
Notícias

Na CONAMP, AMP/RS reforça atuação nacional na defesa das prerrogativas do Ministério Público

24/06/2026