Retratos do Passado relembra relação da AMP/RS com o Theatro São Pedro
Da esquerda para a direita: Dr. Paulo Ricardo Tonet Camargo (Presidente da AMPRS), Valeska Sperandio Tonet Camargo (esposa do Presidente) e Eva Sopher (Diretora do Teatro São Pedro). Ao fundo: Clóvis Morisso Gama (MPRS) à esquerda e Paulo Pinto de Carvalho (MPRS) à direita.
Com uma exposição de arte nas dependências do Teatro São Pedro – obras de agentes do MP, a AMPRS comemorou a Semana do MP em 1993. Na ocasião, Eva Sopher (1923-2018), Diretora e Guardiã do Teatro, foi homenageada pelo Presidente da AMPRS, Dr. Paulo Ricardo Tonet Camargo, recebendo de suas mãos e da esposa, Valeska Sperandio Tonet Camargo, a pintura “Mulher Azul”, obra da Promotora de Justiça de Caxias do Sul, Dra. Luíza Teresa Pontalti Giongo.
A exposição, situada no foyer do magnífico Teatro São Pedro, patrimônio histórico de Porto Alegre, inaugurado em junho de 1858, recebeu número expressivo de colegas do MP e de autoridades, que prestigiaram a iniciativa.
Da esquerda para a direita: Dr. Cláudio José Silveira Brito (MPRS), Valeska Sperandio Tonet Camargo (esposa do Presidente), Eva Sopher (Diretora do Teatro São Pedro) e Dr. Paulo Ricardo Tonet Camargo (Presidente da AMPRS).
Dra. Christianne Pilla Caminha - MPRS
Dra. Carmen Kosachenco - MPRS
Dra. Eliana Maria Moreschi
Dra. Luiza Pontalti Giongo
![/arquivos/Palácio do Ministério Público recebe debate do Pacto RS sobre indústria sustentável /arquivos/DSC_1739[1]](/arquivos/c21c5024a14c555d32d32d898159493c9e878f44.jpg)