Menu de serviços
Tipo:
Notícias

"Resultado é o reconhecimento de um trabalho em equipe", diz Simone

Assim que foi divulgado o resultado da votação, a candidata eleita pelos promotores e procuradores de Justiça, Simone Mariano da Rocha, foi cumprimentada pelos colegas e conversou com jornalistas presentes no local. “Vejo este resultado como o reconhecimento de um trabalho realizado em equipe” disse ela.  <em>Na foto o presidente da AMP/RS, Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto, parabenizando a candidata mais votada logo após o resultado divulgado pela Comissão Eleitoral do MP/RS. <br /> <br /> </em>
12/03/2011 Atualizada em 21/07/2023 10:57:17
Compartilhe:
1300122680.jpg
Assim que foi divulgado o resultado da votação, a candidata eleita pelos promotores e procuradores de Justiça, Simone Mariano da Rocha, foi cumprimentada pelos colegas e conversou com jornalistas presentes no local. “Vejo este resultado como o reconhecimento de um trabalho realizado em equipe” disse ela.  Na foto o presidente da AMP/RS, Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto, parabenizando a candidata mais votada logo após o resultado divulgado pela Comissão Eleitoral do MP/RS.



Ainda avaliando o processo eleitoral, a procuradora Simone Mariano da Rocha disse que o Ministério Público está de parabéns pela qualidade do pleito que realizou. “Foi um processo bonito, no qual todos os colegas se envolveram, cada um a sua maneira, assim como os candidatos contribuíram muito para o enriquecimento do processo”. 
Últimas notícias
/arquivos/AMPRS_1
Loading...

AMP/RS se posiciona contra projeto que flexibiliza regras ambientais

22/07/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-07-17 at 14.51.09
Loading...

AMP/RS intensifica ações solidárias em comunidades carentes da Lomba do Pinheiro e do bairro Arquipélago, na Capital

21/07/2025
/arquivos/36
Loading...

“Retratos do Passado” resgata momentos marcantes da trajetória da Associação

18/07/2025
/arquivos/DSC_8732
Loading...

Memorial da AMP/RS resgata entrevista com Octavio Augusto Simon de Souza

18/07/2025