Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Representantes da AMP/RS participam de Audiência Pública na Assembléia

<p> <br /> Representando a AMP/RS, os assessores legislativos da entidade Alexandre Saltz, Paulo Leandro Silva e André Carvalho Leite, participaram da Audiência Pública sobre Execução Orçamentária. </p>
29/05/2009 Atualizada em 21/07/2023 10:57:16
Compartilhe:
1243605757.jpg




 

Representando a AMP/RS, os assessores legislativos da entidade Alexandre Saltz, Paulo Leandro Silva e André Carvalho Leite, participaram da Audiência Pública sobre Execução Orçamentária. Organizada pela Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle, a aplicação do teto remuneratório em todos os poderes e órgãos autônomos do Estado foi discutida na quinta-feira, 28, pelos presentes no evento. Os representantes da Associação saíram da audiência preocupados com a forma com que esse tema está sendo tratado.



"Estamos acompanhado de perto a tramitação de projetos e discussões envolvendo o teto, a Lei de Diretrizes Orçamentária e a reforma da previdência, pois acreditamos que podem atingir negativamente os membros do Ministério Público e a própria Instituição", informou o presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles.  


Últimas notícias
/arquivos/Capa3
Loading...
Notícias

Foto de Voltaire de Lima Moraes é incluída na Galeria de Ex-Presidentes do TRE-RS

16/03/2026
/arquivos/capa4
Loading...
Notícias

AMP/RS acompanha sessão do Conselho Superior do Ministério Público

16/03/2026
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

Conexão Mulher: AMP/RS entrega Medalha Sophia Galanternick em homenagem ao Mês da Mulher

16/03/2026
/arquivos/SemanaMPSBorja
Loading...
Notícias

São Borja recebe quarta edição da Semana do Ministério Público

13/03/2026