Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Recanto Cultural analisa Memórias Póstumas de Brás Cuba

<p> O estilo singular lançado por Machado de Assis em 1881, com sua obra foi o foco da análise de promotores e procuradores de Justiça que participaram, nesta quinta-feira (13), de mais uma edição do Recanto Cultural, na AMP/RS. No encontro, na Sala de Convivências da sede administrativa da entidade, o grupo avaliou conteúdo e técnica do romancista que mudou o panorama da literatura brasileira a partir da narrativa de um morto sobre sua trajetória em vida. </p>
13/10/2011 Atualizada em 21/07/2023 11:02:36
Compartilhe:
1318623370.jpg



O estilo singular lançado por Machado de Assis em 1881, com sua obra Memórias Póstumas de Brás Cuba foi o foco da análise de promotores e procuradores de Justiça que participaram, nesta quinta-feira (13), de mais uma edição do Recanto Cultural, na AMP/RS. No encontro, na Sala de Convivências da sede administrativa da entidade, o grupo avaliou conteúdo e técnica do romancista que mudou o panorama da literatura brasileira a partir da narrativa de um morto sobre sua trajetória em vida.

Participaram do encontro os procuradores de Justiça Lauro Pereira Guimarães, Mário Cavalheiro Lisbôa, Vera Maria Feyh e Raimundo Valiati, além dos promotores Sérgio Harris, Daniel Ramos Gonçalves, José Nilton Costa de Souza, Avelino Collet, Carla Pedrotti, Maria da Glória Jesus de Oliveira e Ana Cristina Cusin Petrucci. A próxima edição do Recanto Cultural será no dia 17 de novembro e tratará do livro O Sol também se Levanta, escrito em 1926 pelo escritor norte-americano Ernest Hemingway.


Últimas notícias
/arquivos/DSC_8714
Loading...

Memorial da AMP/RS destaca trajetória do procurador de Justiça Sérgio da Costa Franco

24/07/2025
/arquivos/38
Loading...

Retratos do Passado traz novos registros da história da AMP/RS

24/07/2025
/arquivos/DSC_8625
Loading...

AMP/RS promove reunião com jubilados e pensionistas para esclarecer direitos e benefícios

23/07/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

Diretoria Executiva da AMP/RS prestigia entrega da Medalha Preta Roza em Porto Alegre

23/07/2025