Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Psiquiatra Luiz Coronel visita a AMP

O diretor-geral do Hospital Psiquiátrico São Pedro, Luiz Carlos Coronel, visitou a Associação do Ministério Público na tarde desta quinta-feira. Em conversa com o presidente da entidade, Marcelo Dornelles, o psiquiatra manifestou o interesse em compor uma parceria com a entidade de classe voltado à atualização e capacitação de promotores de Justiça para a avaliação da situação de condenados com doença mental.
14/01/2011 Atualizada em 21/07/2023 10:58:34
Compartilhe:
1295024980.jpg
O diretor-geral do Hospital Psiquiátrico São Pedro, Luiz Carlos Coronel, visitou a Associação do Ministério Público na tarde desta quinta-feira. Em conversa com o presidente da entidade, Marcelo Dornelles, o psiquiatra manifestou o interesse em compor uma parceria com a entidade de classe voltado à atualização e capacitação de promotores de Justiça para a avaliação da situação de condenados com doença mental. A ideia será analisada pela AMP/RS.
Últimas notícias
/arquivos/A
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS relembra registros históricos da atuação ministerial no Estado

30/04/2026
/arquivos/Biblioteca1
Loading...
Institucional

Vivências no MP relembra atuação de promotor de Justiça na direção da Biblioteca Pública do Estado

30/04/2026
/arquivos/Capa-Jubilados
Loading...
Notícias

Jubilados e pensionistas participam de reunião-almoço da AMP/RS com debates sobre pautas remuneratórias e institucionais

30/04/2026
/arquivos/Capa-Reunião
Loading...
Notícias

Valorização funcional e proteção à carreira pautam reunião extraordinária da AMP/RS

30/04/2026