Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Promotores farão mutirão para analisar processos da CCJ

<br /> O deputado federal Luiz Eduardo Vieira da Cunha visitou nesta segunda-feira a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul. Membro da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal, ele pediu apoio dos promotores gaúchos na análise dos processos dos quais é relator, principalmente os das áreas processual e penal.
02/06/2009 Atualizada em 21/07/2023 10:57:34
Compartilhe:
1243966147.jpg


O deputado federal Luiz Eduardo Vieira da Cunha visitou nesta segunda-feira a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul. Membro da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal, ele pediu apoio dos promotores gaúchos na análise dos processos dos quais é relator, principalmente os das áreas processual e penal.



O presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, assegurou as criação de uma comissão para avaliar os processos e emitir pareceres sobre os mesmos o mais rápido possível. Participaram do encontro ainda os promotores André Fernando Janson Carvalho Leite, Sérgio Hiane Harris, Victor Hugo de Azevedo Neto, todos membros da diretoria da entidade, e Daniel Sperb Rubin.
Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Novo Hamburgo recebe pela primeira vez a Semana do Ministério Público

04/05/2026
/arquivos/A
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS relembra registros históricos da atuação ministerial no Estado

30/04/2026
/arquivos/Biblioteca1
Loading...
Institucional

Vivências no MP relembra atuação de promotor de Justiça na direção da Biblioteca Pública do Estado

30/04/2026
/arquivos/Capa-Jubilados
Loading...
Notícias

Jubilados e pensionistas participam de reunião-almoço da AMP/RS com debates sobre pautas remuneratórias e institucionais

30/04/2026