Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Promotor Sérgio Harris representa AMP/RS no programa Polêmica

O promotor Sérgio Harris, Diretor de Valorização Funcional da Associação do Ministério Público, participou do programa Polêmica, da rádio Gaúcha, na última terça-feira, 16. <br /> O tema debatido foi: Cárcere privado. Ação mais rápida ou a paciência é a melhor indicação?
18/02/2010 Atualizada em 21/07/2023 11:02:37
Compartilhe:
1266513809.jpg


O promotor Sérgio Harris, Diretor de Valorização Funcional da Associação do Ministério Público, participou do programa Polêmica, da rádio Gaúcha, na última terça-feira, 16.

O tema debatido foi: Cárcere privado. Ação mais rápida ou a paciência é a melhor indicação?



Juntamente ao promotor, também fizeram parte do debate o Comandante do Comando do Corpo de Bombeiros, Tenente-Coronel Rodolfo Pacheco, Diretor da Delegacia de Polícia Regional de Porto Alegre, Abílio Andreoli Pereira e o Advogado criminalista, Lúcio de Constantino.



Os ouvintes também manifestaram sua opinião votando na enquete proposta pelo programa. Para as mais de 300 ligações, o resultado identificou que para 54% dos participantes, a paciência é a melhor indicação, contra 46% que acharam que faltou uma decisão mais rápida.


Últimas notícias
/arquivos/WhatsApp Image 2025-11-10 at 11.43.46
Loading...
Notícias

Semana do Ministério Público encerra ciclo de 2025 com etapa inédita em Cachoeirinha

11/11/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-11-11 at 13.55.30
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de reunião nacional da CONAMP durante congresso em Brasília

11/11/2025
/arquivos/CONGRESSO NACIONAL_matéria site3_large
Loading...
Notícias

Confira a Programação do XXVI Congresso Nacional do Ministério Público

10/11/2025
/arquivos/DSC_2982[1]
Loading...
Notícias

Reunião de Diretoria Ampla da AMP/RS reforça diálogo sobre reforma administrativa e temas estratégicos

07/11/2025