Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Promotor de Justiça participa de seminário sobre Reforma Política na Capital

A Assembleia Legislativa promoveu ao longo desta quinta-feira (07), o 1° Seminário A Reforma Política Necessária. Durante todo o dia foram abordados temas sobre as mudanças que devem ser consolidadas na política.
07/05/2009 Atualizada em 21/07/2023 10:57:33
Compartilhe:
1241724888.jpg


A Assembleia Legislativa promoveu ao longo desta quinta-feira (07), o 1° Seminário A Reforma Política Necessária. Durante todo o dia foram abordados temas sobre as mudanças que devem ser consolidadas na política.



O primeiro painel do evento contou com a presença do ministro da Justiça, Tarso Genro, e do deputado federal Ibsen Pinheiro (PMDB, RS). O promotor de Justiça gaúcho Rodrigo López Zílio participou do debate no painel com o tema “Aperfeiçoamento dos Mecanismos de Controle Eleitoral”. O segundo debate contou com o desembargador Alfredo Guilherme Englert, representando o Tribunbal Regional Eleitoral.


Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026