Menu de serviços

Projeto Retratos do Passado apresenta novos registros da história da AMP/RS

Imagens destacam eventos institucionais
22/08/2025 Atualizada em 25/08/2025 09:09:55
Compartilhe:
AMP (2)

Nesta semana, o Departamento do Memorial Sérgio da Costa Franco, da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), apresenta mais uma edição da série “Retratos do Passado”, iniciativa que preserva a história institucional e valoriza a trajetória de seus membros.


As imagens desta semana destacam o Projeto “O Direito é Aprender”, uma iniciativa da UNICEF em parceria com diversas entidades, realizado na Assembleia Legislativa do RS em dezembro de 1995, e a Reunião Regional de Núcleo em Passo Fundo, em 1982. Esses registros relembram momentos marcantes da trajetória institucional da AMP/RS e de seus associados.


Com iniciativas assim, a AMP/RS valoriza a memória institucional e presta homenagem a quem contribuiu para fortalecer a Instituição ao longo dos anos.



Últimas notícias
/arquivos/Nova_Prata
Loading...
Notícias

Tribunal do Júri e combate ao crime organizado pautaram Semana do MP de Nova Prata

31/10/2025
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Retratos do Passado: Congresso de 1998 em Canela é resgatado pelo Memorial da AMP/RS

31/10/2025
/arquivos/38628-C-SEMANA DO MP GUAÍBA_900x500
Loading...
Notícias

Diálogo sobre vítimas da criminalidade e apostas esportivas marcará a 2ª Semana do Ministério Público de Guaíba

31/10/2025
/arquivos/face2
Loading...
Notícias

Reforma Administrativa é tema central da reunião da FACE-RS na AMP/RS

31/10/2025