Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Primeira Tertúlia de 2025 reúne membros na sede da AMP/RS

Encontro contou com a presença da Diretoria Executiva, que abordou temas de interesse dos jubilados e reforçou o apoio às iniciativas do grupo
12/03/2025 Atualizada em 12/03/2025 17:08:54
Compartilhe:
capa_tertulia

Nesta quarta-feira, 12 de março, foi realizada a primeira Tertúlia de 2025 na sede administrativa da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS). A abertura do calendário contou com a presença do presidente da AMP/RS, Fernando Andrade Alves, e da vice-presidente de Núcleos, Luciana Cano Casarotto. O encontro ocorre tradicionalmente no início das tardes de quarta-feira.


Durante o evento, a Diretoria Executiva atualizou os membros sobre assuntos de interesse dos jubilados e manifestou apoio às ações e iniciativas realizadas pelo grupo.


Também estiveram presentes: Luiz Pedro Leite, Vitor Hugo Palmeiro de Azevedo, Mário Cavalheiro Lisboa, Cláudio Barros Silva, Paulo Natalício Weschenfelder, Cláudio Bonatto, Alberto Weingärtner Neto, Otávio Augusto de Souza, Sérgio Luiz Nasi, Agenor Casaril, Luiz Carlos Sangalli, Antonio Carlos Paiva Hornung, Cezar Antonio Rigoni, Juarez Vitorino Gonçalves e Paulo Emílio J. Barbosa. 



Últimas notícias
/arquivos/38553A-Semana_do_MP_Nova_Prata_banner site
Loading...
Notícias

Nova Prata recebe 6ª Semana do Ministério Público com foco em diálogo e formação jurídica

24/10/2025
/arquivos/Design sem nome
Loading...
Notícias

Vivências no MP: Ministério Público de hoje

24/10/2025
/arquivos/Capa1
Loading...
Notícias

Retratos do Passado relembra o 1º Encontro Nacional Conjunto de Promotores do Meio Ambiente e Consumidor

24/10/2025
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva da AMP/RS realiza reunião-almoço com o Conselho Superior do Ministério Público

23/10/2025