Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Primeira Tertúlia de 2025 reúne membros na sede da AMP/RS

Encontro contou com a presença da Diretoria Executiva, que abordou temas de interesse dos jubilados e reforçou o apoio às iniciativas do grupo
12/03/2025 Atualizada em 12/03/2025 17:08:54
Compartilhe:
capa_tertulia

Nesta quarta-feira, 12 de março, foi realizada a primeira Tertúlia de 2025 na sede administrativa da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS). A abertura do calendário contou com a presença do presidente da AMP/RS, Fernando Andrade Alves, e da vice-presidente de Núcleos, Luciana Cano Casarotto. O encontro ocorre tradicionalmente no início das tardes de quarta-feira.


Durante o evento, a Diretoria Executiva atualizou os membros sobre assuntos de interesse dos jubilados e manifestou apoio às ações e iniciativas realizadas pelo grupo.


Também estiveram presentes: Luiz Pedro Leite, Vitor Hugo Palmeiro de Azevedo, Mário Cavalheiro Lisboa, Cláudio Barros Silva, Paulo Natalício Weschenfelder, Cláudio Bonatto, Alberto Weingärtner Neto, Otávio Augusto de Souza, Sérgio Luiz Nasi, Agenor Casaril, Luiz Carlos Sangalli, Antonio Carlos Paiva Hornung, Cezar Antonio Rigoni, Juarez Vitorino Gonçalves e Paulo Emílio J. Barbosa. 



Últimas notícias
/arquivos/WhatsApp Image 2025-07-01 at 15.01.07 (1)
Loading...
Notícias

AMP/RS retomará atendimentos no Palácio do Ministério Público para ampliar suporte a jubilados e pensionistas

01/07/2025
/arquivos/DSC_7367
Loading...

AMP/RS e Ajuris debatem pautas institucionais

01/07/2025
/arquivos/DSC_7396
Loading...

AMP/RS trata de demandas da carreira em encontro com Subprocuradoria-Geral para Assuntos Administrativos

01/07/2025
/arquivos/DSC_7183
Loading...

AMP/RS prestigia posse de novos dirigentes da Justiça Federal

30/06/2025