Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente participa de encontro técnico com o Comitê Estadual de Supervisão do Regime de Recuperação Fiscal

Participaram do debate o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos Júnior, o secretário de Estado da Fazenda, Marco Aurélio Santos Cardoso, e o procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa
12/07/2022 Atualizada em 21/07/2023 10:57:30
Compartilhe:
1657638624.jpg
O presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, esteve na sede da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS), na manhã desta terça-feira, 12 de julho, para participar do encontro técnico entre as lideranças associativas que representam as carreiras de Estado e os dirigentes do Comitê Estadual de Supervisão do Regime de Recuperação Fiscal.



Conduzido pelo desembargador Eduardo Uhlein, o encontro teve a participação do chefe da Casa Civil do governo do Estado, Artur Lemos Júnior, do secretário de Estado da Fazenda, Marco Aurélio Santos Cardoso, e do procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, e abordou os impactos do processo de adesão do Rio Grande do Sul ao Regime de Recuperação Fiscal. Também participaram os membros do Grupo de Trabalho da AJURIS voltado aos estudos orçamentários do Estado.
Últimas notícias
/arquivos/WhatsApp Image 2025-09-10 at 14.20.28
Loading...
Notícias

Fernando Andrade Alves celebra a instalação da Frente Parlamentar em defesa do Serviço Público

10/09/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-09-10 at 15.26.48
Loading...
Notícias

Retratos do Passado relembra encontros regionais do Ministério Público

10/09/2025
/arquivos/Entrevista Fernando
Loading...
Notícias

Entrevista: presidente da AMP/RS destaca a Semana do MP de Pelotas à imprensa local

09/09/2025
/arquivos/01 capa
Loading...
Notícias

Novos servidores do MP tomam posse em cerimônia prestigiada pela AMP/RS

08/09/2025