Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da Amprgs é o entrevistado desta segunda-feira do Jornal do Consumidor, do canal 20 da NET

Na noite desta segunda-feira (19/12), o programa "Jornal do Consumidor", apresentará uma entrevista feita com o presidente da Amprgs, Carlos Otaviano Brenner de Moraes. Apresentado pela jornalista Ruza Amon, o programa é veiculado pelo canal 20 da NET às 22h30min.
19/12/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:02:26
Compartilhe:

Na noite desta segunda-feira (19/12), o programa Jornal do Consumidor,  apresentará uma entrevista feita com o presidente da Amprgs, Carlos Otaviano Brenner de Moraes. Apresentado pela jornalista Ruza Amon, o programa será veiculado pelo canal 20 da NET, às 22h30min.


A entrevista foi gravada na terça-feira da semana passada (11/12), à ocasião em que Ruza participou do Projeto Meio-Dia na Terça. Além do tema central – atuação do Ministério Público na defesa do consumidor –, Otaviano também discorreu sobre as atividades da Associação.

Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...

AMP/RS disputa quatro categorias no Torneio Nacional de Futebol Society do MP no Mato Grosso do Sul

02/05/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS marca presença em encontro nacional da CONAMP em Campo Grande (MS)

30/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS é convidada para 25º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho

29/04/2025
/arquivos/DSC_2189
Loading...

José Pedro Machado Keunecke é empossado como procurador-geral de Justiça

28/04/2025