Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS vai à <br> Receita Federal tratar da URV-IR

O presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), Carlos Otaviano Brenner de Moraes, esteve na sede da Superintendência da Receita Federal no Rio Grande do Sul na tarde desta terça-feira (23/5). Acompanhado do advogado da entidade Sérgio Porto, Otaviano tratou a respeito da URV-IR. O secretário executivo do procurador-Geral de Justiça, Milton Fontana, também integrou o grupo (foto). Otaviano aproveita para conclamar a todos os associados a participarem da assembléia geral que terá prosseguimento na próxima quinta-feira (25/5), a partir das 10h, na sede administrativa da AMP/RS. URV-IR e medida judicial constituem a pauta.
23/05/2006 Atualizada em 21/07/2023 10:58:35
Compartilhe:

O presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), Carlos Otaviano Brenner de Moraes, esteve na sede da Superintendência da Receita Federal no Rio Grande do Sul na tarde desta terça-feira (23/5). Acompanhado do advogado da entidade Sérgio Porto, Otaviano tratou a respeito da  URV-IR. O secretário executivo do procurador-Geral de Justiça, Milton Fontana, também integrou o grupo.


Otaviano aproveita para conclamar a todos os associados a participarem da assembléia geral que terá prosseguimento na próxima quinta-feira (25/5), a partir das 10h, na sede administrativa da AMP/RS. URV-IR e medida judicial constituem a pauta.


Fotos: PGJ

Últimas notícias
/arquivos/assembleia sicredi
Loading...
Notícias

Assembleia Geral Extraordinária aprova propostas de reforma estatutária da Sicredi MP

25/09/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

AMP/RS atualiza jubilados e pensionistas sobre pautas de interesse da classe

24/09/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Após quatro anos, Semana do MP volta a Passo Fundo com destaque na imprensa

24/09/2026
/arquivos/eleitoral130920244
Loading...
Notícias

Voltaire de Lima Moraes aborda papel das instituições em artigo no Correio do Povo

23/09/2026