Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS tem encontro com a procuradora-geral de Justiça

O presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, esteve reunido com a procuradora-geral de Justiça, Simone Mariano da Rocha, nesta quinta-feira. Entre os temas discutidos estiveram a atualização dos valores das diárias pagas aos promotores em viagem a trabalho e a liberação do vice-presidente da AMP/RS das funções na Promotoria para que possa atuar de forma mais efetiva junto à entidade representativa da classe.
24/07/2009 Atualizada em 21/07/2023 10:58:32
Compartilhe:
1248468385.jpg


O presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, esteve reunido com a procuradora-geral de Justiça, Simone Mariano da Rocha, nesta quinta-feira. No encontro estavam ainda a subprocuradora para Assuntos Jurídicos, Ana Maria Schinestsck, e o subprocurador-geral para Assuntos Administrativos, Delmar Pacheco da Luz.



Durante a reunião foram tratados assuntos de interesse institucionais e associativos. Entre os temas estiveram a atualização dos valores das diárias pagas aos promotores em viagem a trabalho e a liberação do vice-presidente da AMP/RS das funções na Promotoria para que possa atuar de forma mais efetiva junto à entidade representativa da classe.
Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Novo Hamburgo recebe pela primeira vez a Semana do Ministério Público

04/05/2026
/arquivos/A
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS relembra registros históricos da atuação ministerial no Estado

30/04/2026
/arquivos/Biblioteca1
Loading...
Institucional

Vivências no MP relembra atuação de promotor de Justiça na direção da Biblioteca Pública do Estado

30/04/2026
/arquivos/Capa-Jubilados
Loading...
Notícias

Jubilados e pensionistas participam de reunião-almoço da AMP/RS com debates sobre pautas remuneratórias e institucionais

30/04/2026