Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS tem encontro com a procuradora-geral de Justiça

O presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, esteve reunido com a procuradora-geral de Justiça, Simone Mariano da Rocha, nesta quinta-feira. Entre os temas discutidos estiveram a atualização dos valores das diárias pagas aos promotores em viagem a trabalho e a liberação do vice-presidente da AMP/RS das funções na Promotoria para que possa atuar de forma mais efetiva junto à entidade representativa da classe.
24/07/2009 Atualizada em 21/07/2023 10:58:32
Compartilhe:
1248468385.jpg


O presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, esteve reunido com a procuradora-geral de Justiça, Simone Mariano da Rocha, nesta quinta-feira. No encontro estavam ainda a subprocuradora para Assuntos Jurídicos, Ana Maria Schinestsck, e o subprocurador-geral para Assuntos Administrativos, Delmar Pacheco da Luz.



Durante a reunião foram tratados assuntos de interesse institucionais e associativos. Entre os temas estiveram a atualização dos valores das diárias pagas aos promotores em viagem a trabalho e a liberação do vice-presidente da AMP/RS das funções na Promotoria para que possa atuar de forma mais efetiva junto à entidade representativa da classe.
Últimas notícias
/arquivos/Capa3
Loading...
Notícias

Foto de Voltaire de Lima Moraes é incluída na Galeria de Ex-Presidentes do TRE-RS

16/03/2026
/arquivos/capa4
Loading...
Notícias

AMP/RS acompanha sessão do Conselho Superior do Ministério Público

16/03/2026
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

Conexão Mulher: AMP/RS entrega Medalha Sophia Galanternick em homenagem ao Mês da Mulher

16/03/2026
/arquivos/SemanaMPSBorja
Loading...
Notícias

São Borja recebe quarta edição da Semana do Ministério Público

13/03/2026