Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP participa do Conversas Cruzadas

O presidente da Associação do Ministério Público, Marcelo Dornelles, esteve presente nesta quinta-feira no programa Conversas Cruzadas, da TV COM, apresentado pelo jornalista Lasier Martins. O tema central girou em torno da pergunta: É justo que os deputados recebam reajuste igual ao dos Ministros do Supremo?
19/11/2010 Atualizada em 21/07/2023 10:57:32
Compartilhe:
1290169469.jpg
O presidente da Associação do Ministério Público, Marcelo Dornelles, esteve presente nesta quinta-feira (19) no programa Conversas Cruzadas, da TV COM, apresentado pelo jornalista Lasier Martins. O tema central foi o projeto de reajuste dos deputados federais, através da implantação de subsídio equivalente a 30,6 mil reais, valor pago aos ministros do Supremo Tribunal Federal. 



Além do presidente da AMP/RS, foram convidados para o debate o presidente da Ajuris, João Ricardo dos Santos Costa; o deputado federal eleito, Nelson Marchezan Jr. – PSDB; e o vice-presidente da OAB-RS,  João Fernando Maciel.



Acompanhe os quatro blocos do programa nos links abaixo:



Bloco 1

Bloco 2

Bloco 3

Bloco 4
Últimas notícias
/arquivos/SemanaMPSBorja
Loading...
Notícias

São Borja recebe quarta edição da Semana do Ministério Público

13/03/2026
/arquivos/capa2
Loading...
Notícias

Realização da Semana do MP em São Borja é destaque na imprensa local

13/03/2026
/arquivos/BANNER SITE
Loading...
Notícias

Conexão Mulher terá entrega da Medalha Sophia Galanternick em homenagem a cinco mulheres

13/03/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de aula magna da FMP sobre diversidade e direitos fundamentais

12/03/2026