Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Pesquisa em busca do perfil do MP brasileiro

Uma pesquisa vai revelar o perfil do ministério público brasileiro. Até metade de setembro, serão definidos o questionário e o plano de trabalho da iniciativa conjunta do ministério da Justiça e das instituições ligadas ao MP.
09/09/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:00:38
Compartilhe:

Uma pesquisa vai revelar o perfil do ministério público brasileiro. Até metade de setembro, serão definidos o questionário e o plano de trabalho da iniciativa conjunta do ministério da Justiça e das instituições ligadas ao MP. Por enquanto, a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), o Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Ministérios Públicos dos Estados e da União (CNPG) e a Associação Nacional de Procuradores da República (ANPR) discutem as perguntas.


A expectativa é de que haja participação bastante significativa dos promotores em responder à pesquisa, afirmou o diretor do departamento de modernização da administração da Justiça da secretaria da Reforma do Judiciário, Marivaldo Pereira, nesta sexta-feira (9/9). “Como temos o apoio dos MP estaduais e federal e das demais entidades de classe, será possível fazer um diagnóstico em nível nacional”, complementou Pereira.   

Últimas notícias
/arquivos/95a4069e0749b7f0762b581653c43c1086b592d0
Loading...

Confirmações para palestra sobre proteção patrimonial na AMP/RS entram na reta final

11/07/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-07-11 at 09.33.59
Loading...

Memorial da AMP/RS destaca trajetória do promotor Solon Loureiro Filho

11/07/2025
/arquivos/33
Loading...

Retratos do Passado traz novos registros da história da AMP/RS

11/07/2025
/arquivos/DSC_8156
Loading...
Notícias

Ato solene marca a despedida de Voltaire de Lima Moraes do TJRS, com presença da AMP/RS

11/07/2025