Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Pesquisa aponta que a grande maioria dos associados está envolvida com a campanha de esclarecimento do referendo

A pesquisa interativa da Amprgs veiculada na última edição do Réplica On-line perguntava a respeito do envolvimento dos associados na campanha de esclarecimento do refendo sobre o comércio de armas e munição.
21/10/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:01:15
Compartilhe:

A pesquisa interativa da Amprgs veiculada na última edição do Réplica On-line perguntava a respeito do envolvimento dos associados na campanha de esclarecimento do refendo sobre o comércio de armas e munição.
90% responderam que, sim, estão envolvidos com o referendo a ponto de conversar com familiares, amigos e colegas acerca do seu voto. Somente 10% responderam que não têm este envolvimento.


Obs.: Averiguação feita às 13h de sexta-feira (21/10)

Últimas notícias
/arquivos/Hay Estética Humanizada (1)
Loading...
Notícias

Fernando Andrade Alves debate fortalecimento da carreira e garantias processuais no Pampa Debates

13/02/2026
/arquivos/Piscina_sede
Loading...
Notícias

Horários de serviços da AMP/RS no feriado de Carnaval

12/02/2026
/arquivos/WhatsApp Image 2026-02-11 at 15.45.18
Loading...
Notícias

Na Tertúlia, Diretoria Executiva se reúne com jubilados

11/02/2026
/arquivos/Capa_
Loading...
Notícias

Inovação, ética e tecnologia: AMP/RS inicia contagem regressiva para o XVII Congresso Estadual do MP

09/02/2026