Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Pesquisa aponta que a grande maioria dos associados está envolvida com a campanha de esclarecimento do referendo

A pesquisa interativa da Amprgs veiculada na última edição do Réplica On-line perguntava a respeito do envolvimento dos associados na campanha de esclarecimento do refendo sobre o comércio de armas e munição.
21/10/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:01:15
Compartilhe:

A pesquisa interativa da Amprgs veiculada na última edição do Réplica On-line perguntava a respeito do envolvimento dos associados na campanha de esclarecimento do refendo sobre o comércio de armas e munição.
90% responderam que, sim, estão envolvidos com o referendo a ponto de conversar com familiares, amigos e colegas acerca do seu voto. Somente 10% responderam que não têm este envolvimento.


Obs.: Averiguação feita às 13h de sexta-feira (21/10)

Últimas notícias
/arquivos/Capa_Conamp
Loading...
Notícias

Região Sul abre rodada de reuniões da CONAMP sobre teto remuneratório

02/04/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Tá na Mesa: AMP/RS prestigia palestra do PGJ sobre litigância e reconstrução do RS

01/04/2026
/arquivos/Capa_Tertulia
Loading...
Notícias

Tertúlia: debate destaca ações em defesa de jubilados e pensionistas

01/04/2026
/arquivos/Capa_Convite
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva da AMP/RS se reúne com secretário-chefe da Casa Civil

31/03/2026