Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Pesquisa aponta que a grande maioria dos associados está envolvida com a campanha de esclarecimento do referendo

A pesquisa interativa da Amprgs veiculada na última edição do Réplica On-line perguntava a respeito do envolvimento dos associados na campanha de esclarecimento do refendo sobre o comércio de armas e munição.
21/10/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:01:15
Compartilhe:

A pesquisa interativa da Amprgs veiculada na última edição do Réplica On-line perguntava a respeito do envolvimento dos associados na campanha de esclarecimento do refendo sobre o comércio de armas e munição.
90% responderam que, sim, estão envolvidos com o referendo a ponto de conversar com familiares, amigos e colegas acerca do seu voto. Somente 10% responderam que não têm este envolvimento.


Obs.: Averiguação feita às 13h de sexta-feira (21/10)

Últimas notícias
/arquivos/caso gabriel
Loading...
Notícias

Caso Gabriel: três denunciados vão a júri por homicídio qualificado em São Gabriel

03/07/2026
/arquivos/reunião
Loading...
Notícias

Diretoria Ampla debate decisões do STF e planeja proteção da carreira

03/07/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Parceria entre AMP/RS e FMP fortalece preparativos para o Congresso Estadual

03/07/2026
/arquivos/PUC
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de visita institucional ao novo Centro Integrado de Cuidado em Saúde Mental da PUCRS

03/07/2026