Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Passo Fundo abre processo de interiorização da campanha por renegociação da dívida pública

<p> O Fórum Regional para Discussão da Dívida Pública do Rio Grande de Sul realiza nesta quinta-feira (08/11), às 14h, o primeiro encontro regional da campanha &quot;Dívida do RS: Vamos passar a limpo essa conta!”. O evento será no Salão de Atos da Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo. </p>
08/11/2012 Atualizada em 21/07/2023 10:57:28
Compartilhe:
1352382356.jpg




O Fórum Regional para Discussão da Dívida Pública do Rio Grande de Sul realiza nesta quinta-feira (08/11), às 14h, o primeiro encontro regional da campanha "Dívida do RS: Vamos passar a limpo essa conta!”. O evento será no Salão de Atos da Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo.



O auditor fiscal aposentado João Pedro Casarotto, que integra a Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), apresentará a origem e trajetória que levou ao débito atual. Depois, o espaço será aberto para as manifestações da comunidade.



O abaixo-assinado para que os cidadãos também possam aderir à mobilização será disponibilizado durante o encontro. Quem quiser também poderá assinar uma versão do documento no espaço virtual da campanha www.dividapublicars.com.br.



LAJEADO E PELOTAS TAMBÉM TERÃO EVENTOS

Já no dia 28 de novembro, o movimento chegará a Lajeado. O encontro será no Auditório do Prédio 7 da Univates, às 19h30min. Designado pela AMP/RS, o promotor de Justiça Neidemar Fachinetto, que atua naquela Comarca, participou da reunião preparatória ao ato público, realizada no dia 30 de outubro, no Salão do Júri do Foro da Comarca de Lajeado. "Foi um encontro muito produtivo, que contou com as presenças de entidades dos vales do Taquari e do Rio Pardo. Nossa intenção é levar o máximo de informação à comunidade para que possamos, a partir disso, fortalecer a luta pela renegociação da dívida", avaliou Fachinetto.



Na tarde desta quinta-feira, ocorrerá uma nova reunião da comissão organizadora do evento em Lajeado. Em dezembro, o assunto será debatido com a população de Pelotas. Outras informações pelo e-mail contato@dividapublicars.com.br.


Últimas notícias
/arquivos/AGENDE-SE
Loading...
Notícias

Anote na agenda: calendário de verão reunirá confraternizações no litoral gaúcho

19/12/2025
/arquivos/06bd3646e79e4b441d5b0802317e7682280967ef (1)
Loading...
Notícias

AMP/RS divulga horários de funcionamento durante as festas de fim de ano

19/12/2025
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Reunião entre AMP/RS e Administração Superior aponta preocupações da classe

19/12/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-12-18 at 18.28.04
Loading...
Notícias

Homenagem reconhece trajetória do procurador de Justiça Vieira da Cunha, que se aposentará em janeiro de 2026

18/12/2025