Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Passo a passo: aprenda a aplicar o filtro da campanha “Ao lado da Lei, ao lado de todos” da AMP/RS em sua foto de perfil

Campanha multiplataforma foi lançada nesta semana
03/09/2021 Atualizada em 21/07/2023 10:57:40
Compartilhe:
1630693330.jpg

A campanha “Ao lado da Lei, ao lado de todos” ganha uma nova ferramenta para engajar ainda mais os membros do Ministério Público. A partir de agora, os promotores e procuradores poderão atualizar suas fotos de perfil com o filtro alusivo à campanha de valorização da Instituição.









Lançada na última segunda-feira, 30 de agosto, como parte da agenda de comemorações de 80 anos da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), a campanha multimídia tem duração estimada de seis meses.



Clique aqui e confira o passo a passo para aplicar o filtro da campanha em sua foto.
Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Inovação na prática: AMP/RS promove imersão no Cappra Institute em preparação para Congresso

24/04/2026
/arquivos/2
Loading...
Notícias

Dia das Mães: AMP/RS promove encontro especial para associados e familiares

24/04/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia aula magna da UFRGS com Cármen Lúcia

24/04/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Luciana Casarotto integra bancada de lideranças femininas no Pampa Debates para discutir instituições e trabalho

23/04/2026