Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Parcerias da Associação no litoral

AMPRGS EM PARCERIA NO LITORAL
27/01/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:01:14
Compartilhe:

No dia 22 de janeiro, sábado, a Promotoria de Justiça de Torres através de seus Promotores de Justiça integrantes do Projeto Veraneio Cidadão 2005, em conjunto com a Associação do Ministério Público, Fundação Thiago Gonzaga - Vida Urgente -, Conselho Tutelar, Município de Torres e Associação de Quiosques do Calçadão, realizou campanha de conscientização de comerciantes e veranistas para que não ocorra venda de bebidas alcoólicas para adolescentes. A distribuição de cartazes e adesivos foi organizada pelo Promotor de Justiça Marcelo Ries e teve a colaboração dos colegas Júlio Almeida, Sílvia Becker Pinto e Afonso Armando Konzen.


Além do movimento realizado no calçadão da Avenida Beira Mar, a campanha teve destaque durante solenidade realizada em praça central da cidade, inclusive com adesão do Governador do Estado, Germano Rigotto e do Secretário de Segurança, José Otávio Germano.


A fundação Thiago Gonzaga - Vida Urgente - se fez presente por sua Presidente, Diza Gonzaga e jovens integrantes daquela ONG e a. AMPRGS por sua Vice-Presidente, Simone Mariano da Rocha.


 

Últimas notícias
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS marca presença em encontro nacional da CONAMP em Campo Grande (MS)

30/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS é convidada para 25º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho

29/04/2025
/arquivos/DSC_2189
Loading...

José Pedro Machado Keunecke é empossado como procurador-geral de Justiça

28/04/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-04-25 at 13.50.32
Loading...

AMP/RS incentiva a imunização com drive-thru de vacinação

25/04/2025