Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Obra de Joseph Conrad é analisada pelo Grupo Literário

O Grupo Literário da AMP/RS reuniu-se na semana passada para analisar a obra <strong><em>“Coração das Trevas”</em></strong>, do britânico Joseph Conrad. Após o encontro, um jantar de confraternização foi servido no pub localizado no 8º andar da sede administrativa da Associação.
28/08/2012 Atualizada em 21/07/2023 10:58:32
Compartilhe:
1346241313.jpg


O Grupo Literário da AMP/RS reuniu-se no dia 23 de agosto para analisar a obra “Coração das Trevas”, do britânico Joseph Conrad. Após o encontro, do qual participaram o vice-presidente Sérgio Harris e os colegas Airton Zanatta, Angela Dal Pós, Avelino Alexandre Collet, Eliane Ribeiro Portela, Marcelo Dossena dos Santos, Maria Augusta Menz, Mário Cavalheiro Lisbôa e Ruy Jorge Freitas Barros, um jantar de confraternização foi servido no pub localizado no 8º andar da sede administrativa da Associação.



A próxima reunião do Grupo Literário ocorrerá no dia 27 de setembro, às 19 horas, na sala de convivência. O livro a ser discutido é “O Estrangeiro”, obra de Albert Camus. Os interessados podem fazer sua inscrição através do e-mail presidencia@amprs.org.br.
Últimas notícias
/arquivos/DSC_8714
Loading...

Memorial da AMP/RS destaca trajetória do procurador de Justiça Sérgio da Costa Franco

24/07/2025
/arquivos/38
Loading...

Retratos do Passado traz novos registros da história da AMP/RS

24/07/2025
/arquivos/DSC_8625
Loading...

AMP/RS promove reunião com jubilados e pensionistas para esclarecer direitos e benefícios

23/07/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

Diretoria Executiva da AMP/RS prestigia entrega da Medalha Preta Roza em Porto Alegre

23/07/2025