Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Obra de Italo Calvino é tema de encontro do Grupo Literário

Integrantes do Grupo Literário da AMP/RS reuniram-se no início da noite desta quinta-feira (24), na sede administrativa da entidade. Na oportunidade, entre canapés, salgados, vinhos e refrigerantes, eles trocaram impressões acerca do livro do mês,<i><b> O Visconde Partido ao Meio</b></i>, do escritor Italo Calvino. O próximo encontro será realizado no dia 29 de outubro. Na ocasião será analisada a obra literária <i><b>O Falecido Mattia Pascal</b></i>, do italiano Luigi Pirandello.
24/09/2015 Atualizada em 21/07/2023 11:01:23
Compartilhe:
1443134585.jpg


Integrantes do Grupo Literário da AMP/RS reuniram-se no início da noite desta quinta-feira (24), na sede administrativa da entidade. Na oportunidade, entre canapés, salgados, vinhos e refrigerantes, eles trocaram impressões acerca do livro do mês, O Visconde Partido ao Meio, do escritor Italo Calvino. Participaram do encontro a diretora cultural da AMP/RS, promotora Angela Dal Pós, e os procuradores Ana Rita Nascimento Schinestsck, Mário Cavalheiro Lisbôa, Ricardo Vaz Seelig, Airton Zanatta, Loreno Zambonin, Synara Jacques Buttelly e Airton Michels.



O próximo encontro será realizado no dia 29 de outubro. Na ocasião será analisada a obra literária O Falecido Mattia Pascal, do italiano Luigi Pirandello.
Últimas notícias
/arquivos/SemanaMPSBorja
Loading...
Notícias

São Borja recebe quarta edição da Semana do Ministério Público

13/03/2026
/arquivos/capa2
Loading...
Notícias

Realização da Semana do MP em São Borja é destaque na imprensa local

13/03/2026
/arquivos/BANNER SITE
Loading...
Notícias

Conexão Mulher terá entrega da Medalha Sophia Galanternick em homenagem a cinco mulheres

13/03/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de aula magna da FMP sobre diversidade e direitos fundamentais

12/03/2026