Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Núcleo de Inovação e Tecnologia é lançado pela AMP/RS em painel realizado na FMP

Fórum "Inovação, novas tecnologias e seus impactos" foi liderado pelo idealizador do núcleo, vice-presidente Fernando Andrade Alves
27/03/2024 Atualizada em 04/04/2024 15:44:21
Compartilhe:
FOTO 01 (2)

A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) lançou nesta noite (27.03) o Núcleo de Inovação e Tecnologia durante evento realizado na Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), em Porto Alegre. Formado por um grupo de promotores que se dedica a estudar o tema, o novo núcleo irá difundir e ampliar o conhecimento sobre as atuais e futuras plataformas digitais, além de compartilhar informações para que os membros e parceiros da Associação possam extrair o máximo das novas tecnologias.


O trabalho do Núcleo, direcionado a todos os associados ativos, aposentados ou pensionistas, é coordenado pelo vice-presidente Administrativo e Financeiro da AMP/RS, Fernando Andrade Alves.


Para marcar o lançamento do núcleo, a AMP/RS promoveu o painel "Inovação, novas tecnologias e seus impactos", que foi transmitido online nas plataformas digitais. Além de Fernando Alves, também palestraram os promotores de Justiça, Júlia Flores Schütt, Marcio Abreu Ferreira da Cunha e Roberto Carmai Alvim Júnior, co-idealizadores da iniciativa.


"Com a criação deste novo ecossistema, estaremos dando luz aos avanços tecnológicos e soluções digitais já incorporadas atualmente no dia a dia dos nossos associados. De forma efetiva, a AMPRS passa a contribuir pelo debate em difundir e disponibilizar conhecimento, buscando traçar um panorama de tudo o que já está presente em nossos dias e daquilo que virá no campo da inovação e da tecnologia", destacou o coordenador do projeto, Fernando Alves.


O Núcleo de Inovação e Tecnologia conta com diversos integrantes e realizará encontros mensais envolvendo a participação dos associados de forma híbrida, mantendo o material disponível para acesso de todos nas plataformas digitais.






Últimas notícias
/arquivos/capa congresso
Loading...
Notícias

AMP/RS participa do 22° Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente

26/04/2024
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa corrida
Loading...
Notícias

Com apoio da AMP/RS, 4ª Corrida pela Adoção será realizada em 25 de maio na Capital

25/04/2024
/arquivos/capa correto
Loading...
Notícias

Romance "Todos os caminhos levam ao mar" pauta encontro do Grupo Literário

25/04/2024