Novos promotores de Justiça conhecem a estrutura da AMP/RS
A AMP/RS promoveu, na noite desta segunda-feira, 25 de setembro, um coquetel de boas-vindas aos 11 promotores de Justiça empossados no início do mês de setembro. Recepcionados pela Diretoria Executiva, os novos membros do MP puderam conhecer as instalações e os serviços oferecidos nas sedes administrativa e campestre.
Após a apresentação do presidente João Ricardo Santos Tavares e o convite para se associarem na entidade, foram apresentados os serviços da Sicredi Ministério Público, pelo presidente Paulo Natalicio Weschenfelder e pelo diretor executivo Henry Ribeiro; da Mútua, pelo diretor César Rigoni; e da Fundação de Assistência à Saúde (FAS), pelo presidente Cláudio Bonatto.
Recepcionaram os novos colegas o vice-presidente Administrativo e Financeiro, Fernando Andrade Alves, a vice-presidente de Relações Institucionais, Karine Teixeira, a vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento, Márcia Villanova, e o assessor especial da Presidência, Cláudio Barros Silva. Após a fala dos membros da diretoria, o CEO, Valdir Bianchessi, e o gerente administrativo e financeiro, Juliano Quadrado, guiaram os promotores pelas acomodações do prédio.

![/arquivos/Núcleo de Inovação da AMP/RS discute aplicativos de controle parental em evento /arquivos/DSC_1320[1] (2)](/arquivos/066b6a7f3d454ecfa3a948b24287fc4f4cf98f6c.jpg)
