Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Nova sede do MP em Campo Bom

Na manhã desta quinta-feira (17), a comunidade de Campo Bom recebeu a nova sede do Ministério Público. Entre as autoridades, prestigiaram a inauguração o procurador-geral de Justiça, Roberto Bandeira Pereira, o corregedor-geral do MP, Mário Cavalheiro Lisbôa, e o presidente da Amprgs, Carlos Otaviano Brenner de Moraes. Campo Bom totaliza 52 mil habitantes.
17/11/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:00:48
Compartilhe:

Na manhã desta quinta-feira (17), a comunidade de Campo Bom recebeu a nova sede do Ministério Público. Entre as autoridades, prestigiaram a inauguração o procurador-geral de Justiça, Roberto Bandeira Pereira, o corregedor-geral do MP, Mário Cavalheiro Lisbôa, e o presidente da Amprgs, Carlos Otaviano Brenner de Moraes. Campo Bom totaliza 52 mil habitantes.


Na comarca, atuam os promotores de Justiça Ivanda Grapiglia Valiati e Rafael Russomanno Gonçalves, os servidores Fábio Thormann Bez Batti, Marcio Teixeira, Marta Regina Moroni Ramella, Paula Luciane Roese Sanfelice e Paulo Antônio da Costa Junior e os estagiários Caroline Grazieli Paz e Henrique Breidenbach. O prédio novo tem 300 m2 e custou R$ 361 mil.


Fonte e fotos: Site do MP 

Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Diretoria Ampla: AMP/RS e Administração Superior debatem cenário institucional e defesa da classe

02/10/2026
/arquivos/lançamento livro
Loading...
Notícias

“Travessia de um Promotor de Justiça” resgata trajetória de Sérgio da Costa Franco

02/10/2026
/arquivos/CAPA
Loading...
Notícias

Revista do MP/RS chega à edição 100 com nova parceria editorial

01/10/2026
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

Procurador de Justiça Gilmar Possa Maroneze é homenageado em despedida da carreira

01/10/2026