Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Nova presidente da Associação dos Defensores Públicos visita a Amprgs

A nova presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (Adpergs), Maria de Fátima Záchia Paludo, fez uma visita de cortesia à Amprgs na tarde desta quarta-feira (21/9). Recebida pelo presidente da Amprgs, Carlos Otaviano Brenner de Moraes, a dirigente eleita em julho explicou que está colocando em prática o discurso de união entre os integrantes de classes co-irmãs.
21/09/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:03:20
Compartilhe:

A nova presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (Adpergs), Maria de Fátima Záchia Paludo, fez uma visita de cortesia à Amprgs na tarde desta quarta-feira (21/9). Recebida pelo presidente da Amprgs, Carlos Otaviano Brenner de Moraes, a dirigente eleita em julho explicou que está colocando em prática o discurso de união entre os integrantes de classes co-irmãs. “Buscamos também a qualificação dos nossos quadros e da defensoria”, complementou Maria de Fátima.


Ela antecipou que, nas próximas semanas, começará a realizar reuniões preparatórias ao Encontro Estadual dos Defensores Públicos em diversas regiões do Estado. “Possivelmente, vamos organizar o Encontro no segundo semestre de 2006”, acrescentou Maria de Fátima, cuja gestão é de dois anos.


Otaviano colocou-se à disposição da presidente da Adpergs para fornecer suporte em ações já desenvolvidas pela Amprgs. “Essa troca de experiências é fundamental", concluiu ele, enquanto mostrava à visitante as dependências da sede administrativa, distribuídas por oito andares no prédio da Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto.

Últimas notícias
/arquivos/38703-A-FESTA-NATAL-2025-900x500px-Banner-Site
Loading...
Notícias

Festa de Natal 2025 vai reunir associados em celebração de tradição e alegria

14/11/2025
/arquivos/CAPA03
Loading...
Notícias

Participação do RS encerra-se em Brasília com olhar voltado ao Congresso de 2026, em Gramado

14/11/2025
/arquivos/Livro
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS destaca legado de Paulo Olímpio Gomes de Souza

14/11/2025
/arquivos/Sinais_
Loading...
Notícias

Projeto “Sinais” vence Concurso de Boas Práticas no Congresso Nacional do MP

14/11/2025