Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Noite de festa para comemorar os 77 anos da AMP/RS

<div> A noite de sexta-feira (19/10) foi de festa, alegria e emoção para os associados da AMP/RS. A comemoração do aniversário de 77 anos da Associação reuniu duas centenas de pessoas nos salões da Sociedade Libanesa para um elegante jantar, seguido de uma descontraída balada, animada pelo melhor da música dos anos 80, 90 e 2000. </div> <div> <br /> </div> <div> <br /> </div> <div> <br /> </div>
22/10/2018 Atualizada em 21/07/2023 10:57:16
Compartilhe:
1540231790.jpg
A noite de sexta-feira (19/10) foi de festa, alegria e emoção para os associados da AMP/RS. A comemoração do aniversário de 77 anos da Associação reuniu duas centenas de pessoas nos salões da Sociedade Libanesa para um elegante jantar, seguido de uma descontraída balada, animada pelo melhor da música dos anos 80, 90 e 2000. 





A diretoria da Associação, liderada pelo presidente Sérgio Harris, e pelos vices João Ricardo Tavares, Martha Beltrame e Andrea de Almeida Machado, e pelo secretário André Coelho, recebeu os convidados nos salões impecavelmente decorados, e seus integrantes se revezaram na entrega das medalhas alusivas aos aniversários de ingresso no Ministério Público das turmas dos anos de 1958, 1963, 1973, 1983, 1988 e 1993 e 1998, ponto alto da noite festiva.






Em seu discurso, Sérgio Harris falou da sua honra, orgulho e gratidão por ter tido a oportunidade de estar à frente da entidade associativa ao longo dos últimos quatro anos, defendendo de maneira intransigente as prerrogativas e os direitos de todos os membros do Ministério Público. “Estamos comemorando, hoje, os 77 anos de uma das mais antigas entidades representativas do MP do Brasil e é com muito amor e orgulho que prestamos essas homenagens aos seus integrantes, porque a Associação é feita do seu passado, mas tem os pés no presente e os olhos no futuro. Parabéns a todos nós”, disse Harris, emocionado.






Após o jantar, assinado pelo chef Solano, os convidados se deliciaram com a mesa de doces montada por Neiva Buratto e se divertiram até a madrugada na pista de danças embalada por Dani Vendramini e banda e pelo DJ Japa.







Últimas notícias
/arquivos/Capa-ADPERGS
Loading...
Notícias

Descerramento de foto marca homenagem a Mário Rheingantz na ADPERGS, com presença da AMP/RS

28/04/2026
/arquivos/CorridaPelaAdocao
Loading...
Notícias

Porto Alegre recebe a 6ª Corrida pela Adoção no dia 23 de maio

28/04/2026
/arquivos/Capa_Plenário
Loading...
Notícias

AMP/RS acompanha no CNMP aprovação de resolução sobre residência de membros do Ministério Público

28/04/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Inovação na prática: AMP/RS promove imersão no Cappra Institute em preparação para Congresso

24/04/2026