Menu de serviços

Na Rádio Guaíba, presidente da AMP/RS ressalta o compromisso dos promotores de Justiça com a comunidade gaúcha

Fernando Andrade Alves destacou a defesa da carreira, da representatividade e do fortalecimento institucional
21/03/2025 Atualizada em 21/03/2025 16:03:39
Compartilhe:
capa
O presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), Fernando Andrade Alves, concedeu entrevista nesta sexta-feira, 21 de março, ao programa Esfera Pública, da Rádio Guaíba, com a jornalista Taline Oppitz.

 

Durante a conversa, abordou os desafios à frente da entidade, o fortalecimento da carreira, as eleições no Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) e a realização da Semana do Ministério Público, que começa na próxima segunda-feira, dia 24 de março, em São Borja. “A Semana do Ministério Público é um evento essencial para mostrar a atuação dos nossos promotores de Justiça e sua relevância para a sociedade gaúcha”, afirmou.

 

Além disso, Fernando Andrade Alves também discutiu os rumos da AMP/RS e as estratégias para fortalecer a representatividade da instituição diante dos desafios do cenário jurídico e institucional. Ele ainda mencionou as ações da União Gaúcha para fortalecer o regime previdenciário no Estado.

Últimas notícias
/arquivos/preservando a memoria
Loading...
Notícias

Preservando a Memória: AMP/RS lamenta o falecimento do promotor de Justiça José Juarez Barbieri

09/09/2026
/arquivos/sicredi
Loading...
Notícias

Cota do Bem: Sicredi Ministério Público doará uma tonelada de alimentos a cada R$ 150 mil em Capital Social

04/09/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Diretoria Ampla atualiza associados sobre pautas do CNMP e agenda institucional

04/09/2026
/arquivos/tertúlia
Loading...
Notícias

Tertúlia fortalece diálogo da AMP/RS com jubilados e pensionistas

02/09/2026