Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Ministério Público Estadual escolhe novos integrantes para CNMP

O procurador de Justiça gaúcho Claúdio Barros Silva foi eleito para integrar a nova composição do Conselho Nacional do Ministério Público. Junto com ele também foi eleito o procurador maranhense Raimundo Nonato de Carvalho Filho e o promotor Sandro José Neis, de Santa Catarinha. A escolha dos novos membros ocorreu em reunião dos procuradores-gerais dos Ministérios Públicos estaduais realizada na terça-feira, 3 de abril.
04/04/2007 Atualizada em 21/07/2023 11:01:04
Compartilhe:

O procurador  de Justiça gaúcho Claúdio Barros Silva foi eleito para integrar a nova composição do Conselho Nacional do Ministério Público. Junto com ele também foi eleito o procurador maranhense Raimundo Nonato de Carvalho Filho e o promotor Sandro José Neis, de Santa Catarinha. A escolha dos novos membros ocorreu em reunião dos procuradores-gerais dos Ministérios Públicos estaduais realizada na terça-feira, 3 de abril.


Os três indicados precisam agora passar pela aprovação do Senado Federal, antes de serem empossados como conselheiros do CNMP. A posse, entretanto, só acontece em junho, quando termina o mandato dos atuais conselheiros.


Fonte: Conselho Nacional do Ministério Público


 

Últimas notícias
/arquivos/Capa_
Loading...
Notícias

Inovação, ética e tecnologia: AMP/RS inicia contagem regressiva para o XVII Congresso Estadual do MP

09/02/2026
/arquivos/IMG_0328
Loading...
Notícias

Primeira reunião de Diretoria Ampla em 2026 aborda primeiros desafios do ano

06/02/2026
/arquivos/IMG_0188
Loading...
Notícias

AMP/RS participa da 149ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais

05/02/2026
/arquivos/WhatsApp Image 2026-02-05 at 16.25.21
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia o 13º Fórum Econômico Gaúcho em Xangri-Lá

05/02/2026