Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Márcio Schlee Gomes foi um dos palestrantes de curso para membros do MP do Estado de Goiás

O promotor de Justiça Márcio Schlee Gomes foi um dos palestrantes do curso <b>&quot;Atuação do Promotor de Justiça no Júri: a prova indiciária no crime de homicídio&quot;</b>, promoovido na última sexta-feira (4), pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás. O objetivo foi promover a qualificação técnico-jurídica dos promotores de Justiça com atuação no Tribunal do Júri.
07/08/2017 Atualizada em 21/07/2023 11:02:24
Compartilhe:
1502125546.jpg


O promotor de Justiça Márcio Schlee Gomes foi um dos palestrantes do curso "Atuação do Promotor de Justiça no Júri: a prova indiciária no crime de homicídio", promoovido na última sexta-feira (4), pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás. O objetivo foi promover a qualificação técnico-jurídica dos promotores de Justiça com atuação no Tribunal do Júri.



O curso contou, ainda, com a participação do promotor Flávio Cardoso Pereira, diretor da Escola do MP daquele Estado, e da perita forense Leika Garcia Sumi, além de mais de 40 promotores de Justiça. Na parte da manhã foram tratados vários assuntos sobre a preparação técnica dos membros do MP para a atuação efetiva no Júri. À tarde, a abordagem foi sobre a dinâmica de trabalho com a prova formada por indícios, sobretudo, sua força probante e capacidade de ensejar uma decisão condenatória. Na última atividade, a perita Leika Sumi tratou da "Simulação: realidade em perícias médicas?”, fazendo uma análise das simulações de acusados em perícias de insanidade mental e sua repercussão no processo criminal.
Últimas notícias
/arquivos/AMP (7)
Loading...

Em Porto Alegre, CONAMP e AMP/RS debatem fortalecimento da carreira

27/08/2025
/arquivos/DSC_0147
Loading...

Integração institucional: Fernando Alves e Tarcísio Bonfim no MPRS

27/08/2025
/arquivos/DSC_0247
Loading...

Abertura do XXIII Congresso Nacional do MP do Consumidor tem participação da AMP/RS

27/08/2025
/arquivos/Kiss
Loading...
Notícias

Tragédia da Boate Kiss: AMP/RS presente em julgamento de recursos no TJRS

26/08/2025