Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Maranhão abre inscrições para o XVIII Torneio Nacional de Fuitebol Society do MP

A Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem) abre nesta segunda-feira (25) as inscrições para o XVIII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. A competição ocorrerá de 19 a 23 de junho em São Luís (MA), com apoio da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP).
22/02/2019 Atualizada em 21/07/2023 11:03:16
Compartilhe:
1550855283.jpg
A Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem) abre
nesta segunda-feira (25) as inscrições para o XVIII Torneio Nacional de
Futebol
Society do Ministério Público. A competição ocorrerá de 19 a 23 de junho
em São Luís (MA), com apoio da Associação Nacional dos Membros do
Ministério Público (CONAMP). O certame reunirá diversos atletas de todo o País, nas categorias Força Livre, Master, Super Master e Sênior. Nesta edição, as partidas ocorrerão na Ampem, na Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) e na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).



As inscrições das equipes poderão ser feitas até 1º de abril. Já a lista definitiva dos atletas deve ser entregue até o dia 3 de maio à associação organizadora. Clique aqui para acessar o site do evento. O Rio Grande do Sul, tradicional vencedor do torneio, vai, mais uma vez em busca de novos títulos. A AMP/RS defende a taça na categoria Senior, conquistada em 2018, e pretende fazer bonito também na Master, na Super Master e na Força Livre.
Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Novos servidores tomam posse em cerimônia prestigiada pela AMP/RS

05/11/2025
/arquivos/DSC_2477[1]
Loading...
Notícias

Homenagens marcam reunião-almoço entre AMP/RS e jubilados e pensionistas

05/11/2025
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Foto de João Ricardo Santos Tavares passa a integrar a Galeria dos Ex-Presidentes da AMP/RS

04/11/2025
/arquivos/CP01
Loading...
Notícias

Correio do Povo destaca homenagem da AMP/RS a João Ricardo

04/11/2025