Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Maioria não considera necessária a <br>Assembléia que revisaria a constituição em 2007

À pergunta, veiculada no último Réplica On-line: "Você concorda que é necessário constituir uma Assembléia Nacional Revisora em 2007 a fim de fazer alterações na Constituição?", 85,7% responderam "não". Os demais 14,3% acreditam que uma Assembléia Revisora seja necessária.
20/04/2006 Atualizada em 21/07/2023 11:00:50
Compartilhe:

À pergunta, veiculada no último Réplica On-line: "Você concorda que é necessário constituir uma Assembléia Nacional Revisora em 2007 a fim de fazer alterações na Constituição?", 85,7% responderam "não". Os demais 14,3% acreditam que uma Assembléia Revisora seja necessária.


Obs.: verificação realizada às 12h13min desta quinta-feira (20/4)

Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Projeto Escuta, Ação e Pertencimento Institucional é lançado em Passo Fundo

26/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Em Minas Gerais, AMP/RS prestigia congresso que debate o futuro do Ministério Público

26/06/2026
/arquivos/STF
Loading...
Notícias

STF avança no julgamento sobre verbas indenizatórias de magistrados e membros do MP

26/06/2026
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026