Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Maior enquete já feita pelo portal da Câmara dos Deputados teve 87% dos votos contra a PEC 37

A preservação do poder/dever de investigar pelo Ministério Público recebeu 87% dos votos registrados na consulta popular com mais participações já feita pelo portal da Câmara dos Deputados. Das 230.383 manifestações, 200.996 não querem a aprovação da PEC 37. Ativa durante 15 dias, a enquete encerrada nesta quarta-feira obteve três vezes mais participações do que o segundo tema mais votado naquele espaço virtual.
20/06/2013 Atualizada em 21/07/2023 11:02:16
Compartilhe:
1371851269.jpg


A preservação do poder/dever de investigar pelo Ministério Público recebeu 87% dos votos registrados na consulta popular com mais participações já feita pelo portal da Câmara dos Deputados. Das 230.383 manifestações, 200.996 não querem a aprovação da PEC 37. Ativa durante 15 dias, a enquete encerrada nesta quarta-feira obteve três vezes mais participações do que o segundo tema mais votado naquele espaço virtual. Clique aqui para ver o resultado.



O resultado reflete o interesse pelo tema e a adesão social manifestada nos atos públicos e protestos que se espalham pelo Brasil há cerca de uma semana. Contrariados com os altos impostos cobrados e pela baixa qualidade dos serviços públicos oferecidos e com a crescente criminalidade aliada à impunidade, milhares de manifestantes abraçaram a causa contra a proposta de emenda à Constituição que pretende proibir o Ministério Público e outros órgãos de fiscalização de investigar crimes, delegando essa atribuição exclusivamente às polícias Federal e Civis dos estados e do Distrito Federal.
Últimas notícias
/arquivos/AMPRS_1
Loading...

AMP/RS se posiciona contra projeto que flexibiliza regras ambientais

22/07/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-07-17 at 14.51.09
Loading...

AMP/RS intensifica ações solidárias em comunidades carentes da Lomba do Pinheiro e do bairro Arquipélago, na Capital

21/07/2025
/arquivos/36
Loading...

“Retratos do Passado” resgata momentos marcantes da trajetória da Associação

18/07/2025
/arquivos/DSC_8732
Loading...

Memorial da AMP/RS resgata entrevista com Octavio Augusto Simon de Souza

18/07/2025